PUBLICIDADE

compras

A apresentadora Ana Hickmann comemora 15 anos de sua coleção Ana Hickmann Eyewear (linha que a apresentadora assina para a GO Eyewear) com uma campanha chamada Memories.

O tema escolhido revive as memórias de Ana durante sua carreira de modelo, como a temporada que morou fora, incluindo NYC, onde foi Angel da Victoria’s Secret por três anos. “Nova York acabou se tornando a minha base para poder ir pra todos os outros lugares do mundo e a minha casa durante seis anos. Foi em NYC que eu consegui trabalhar com os maiores fotógrafos e me tornei Angel”.

– O tema da campanha e da coleção é Memories. Quais as suas memórias mais importantes desses 15 anos de marca?

A apresentadora afirma que o tema Memories foi exatamente pra poder reviver dentro de cada coleção algo de bom que aconteceu em sua carreira como modelo e como profissional, incluindo a criação da marca Ana Hickmann. “A marca Ana Hickmann Eyewear faz parte desse momento, onde dentro da cidade de São Paulo, a selva de pedras, eu descobri que eu poderia ir muito além da simples carreira de modelo e transformar o nome de uma pessoa em marca. Isso foi muito importante pra mim”.

A campanha foi fotografada em um hangar, no aeroporto de Sorocaba (em São Paulo), e contou com fotos de Karine Basilio, styling de Fernanda Hickmann, beleza de Marcelo Gomes e direção de arte de Daniel Burman.

Confira fotos do making off da campanha:

Fotos: Ali Karakas