PUBLICIDADE

《 ARQUIVO 》

A atriz Claudia Raia fotografou para campanha da marca mundial de cintas modeladoras Sheila Cintas. O clique aconteceu na residência da atriz, em São Paulo, em um clima divertido e elegantérrimo, bem ao estilo de Claudia Raia. “Estou muito feliz com essa campanha. A Sheila me procurou e eu amei as cintas porque realmente modelam, valorizam o corpo e são super confortáveis. Foi um trabalho e uma tarde super animada, como eu gosto”, comenta Claudia Raia.

A empresária que dá nome à marca é de Manaus e está muito feliz com a escolha da estrela na campanha lançada para todo Brasil e estará disponível no Instagram @sheilacintas e no site: //www.sheilacintas.com.br

Consumo natural é a tendência para 2020

O aumento pela procura por produtos orgânicos movimentou R$ 94 bilhões no País, somente em 2019. Uma das empresas desse segmento é a Mahachandra,  que vende cosméticos naturais e promove saúde e bem-estar, por meio de atendimento personalizado.

A empreendedora Ana Luiza Mendonça aplica a filosofia do Slow Beauty na sua empresa. O movimento busca incentivar o consumo de produtos que não impactam o meio ambiente e optar por uma alimentação saudável. Ela realiza palestras no SPA Maria Bonita, em Friburgo, onde explica sobre saúde integrativa e a importância do autoconhecimento. “Eu começo dando várias dicas de saúde. A pessoa deve se desintoxicar, tirar metal pesado do corpo”, responde a empresária. Ela afirma sobre a importância de praticar exercícios, beber água, tomar sol e ensina a fazer auto massagem, esfoliação e hidratação.

Exposição de colagens no Museu do Artesanato

A nova maneira de Bayard Boiteux se comunicar virou uma exposição de colagens e suas obras já estão eternizadas no Museu do Artesanato, de Cacco Barçante, em Petrópolis. A exposição virtual pode ser visitada no Facebook no endereço: //www.facebook.com/Exposição-Virtual-de-Colagens-by-Bayard-Boiteux-101142081756877/

José Maria de Vasconcellos e Sá é o novo CEO de Instituição de Ensino

A Ilumno do Brasil (Ilumno) – proprietária e operadora da Universidade Veiga de Almeida (UVA), no Rio de Janeiro, e do Centro Universitário Jorge Amado (Unijorge), em Salvador (BA) – anunciou que nomeou José Maria de Vasconcellos e Sá como diretor-presidente (CEO). José Sá passou quase uma década como CEO da Braz Cubas Educação, grupo universitário privado com campi e presença no ensino à distância em 14 estados do Brasil e que foi recentemente adquirido pelo Grupo Cruzeiro do Sul.

Sá se junta à Ilumno do Brasil enquanto a empresa está solidificando liderança nos mercados do Rio de Janeiro e de Salvador, posicionando-se como referências em ensino superior presencial e em educação mediada por tecnologia, em um setor fortemente impactado pela pandemia. Usando sua vasta experiência executiva, em marketing e em operações, Sá estará liderando o grupo na otimização e na expansão das suas importantes marcas.