PUBLICIDADE

MODA

Pela primeira vez no Brasil, a AHLMA se une à Face It, marca de cosméticos naturais e veganos para lançar um batom e camiseta em prol da maior organização do mundo dos Direitos dos Animais. Estamos falando da PETA (People for the Ethical Treatment of Animals). A parceria vem da contribuição de ambas as marcas no quesito apoiar novas formas de produzir e consumir coisas que não machuquem os animais.

A camiseta, desenvolvida pela AHLMA, é de algodão certificado pela Better Cotton Initiative, e traz a estampa de um coelho com a frase “Try Vegan” (experimente o veganismo, em tradução livre). A escolha do animal é repleta de significado, já que o coelho infelizmente é usado por empresas de todo o mundo para testes na produção de cosméticos, causando sofrimento e maus tratos aos animais envolvidos. Além disso, em diversas celebrações ocidentais, o bichinho é símbolo da prosperidade e fertilidade.

Já o batom, na cor vermelho bordeaux Blind Date, foi cuidadosamente desenvolvido pela Face It com ingredientes naturais e orgânicos, como manteiga de cacau, extrato de semente de damasco e vitamina E. O produto também não contém substâncias nocivas à saúde e ao meio-ambiente, como o alumínio, sulfato, chumbo, parabenos e derivados de petróleo e silicone.

Os produtos estão disponíveis nas lojas físicas e no e-commerce da AHLMA. A camiseta e o batom podem ser comprados separadamente e 10% da renda será revertida para a PETA.

Fotos Galeria: Divulgação AHLMA/ Raphael Figueiredo 
Foto Destaque: Pixabay