Antes de começarmos a falar sobre o assunto, leia o post feito pelo ator Juliano Cazarré:
Ele parece não ter se importado muito com as críticas que recebeu após exaltar a “masculinidade” nas redes sociais. O ator foi chamado de “machista”, mas confessou não achar motivos para se desculpar por sua posição.
“Acho uma polêmica boba. Falei com outros homens, que eles cuidem e protejam suas famílias. Isso é bonito, é bom e oposto de machismo”, disse ao jornal “O Dia”.
“Machismo é abandonar a mulher, bater na mulher, abandonar filho. Eu sou o contrário disso. Sou um cara que assume filho, que está em casa com a esposa. Eu acho que falei uma coisa que é boa, por isso não voltei atrás. Por isso, acho que não tenho que pedir desculpas por nada”, continuou.
Apesar da repercussão negativa, o famoso ressaltou que vai manter a postagem, pois, ainda assim, acredita na mensagem. “Mantenho minha posição e acho que qualquer pessoa que queira olhar com olhos neutros vai ver que em nenhum momento eu falei que homem é melhor que mulher, ou que mulher depende de homem. Pelo contrário, eu disse que muitas mulheres são guerreiras e heroínas, que a vida delas fica muito mais difícil porque algum homem foi banana com elas lá atrás”, completou. Com informações do MSN.