PUBLICIDADE

MANUAL

A funkeira é dona do hit “Tudo no Sigilo”, que lidera o ranking das virais em plataformas como Youtube, Spotify e TikTok.

Uma das principais promessas do funk carioca, Bianca é também um nome muito em alta entre os famosos. Dona da voz feminina por traz do sucesso “Tudo no Sigilo”, a cantora lidera o ranking das músicas mais virais em plataforma como Spotify, Youtube, e TikTok, somando mais de cem milhões de visualizações somente nestas duas últimas. Liderando também a lista dos challenges (desafios), a canção já aculuma aproximadamente 335 mil vídeos se tornando o queridinho entre famosos como Graciane Barbosa, Lore Improta e Aline Riscado.

Vale, no entanto, ressaltar, que esses nomes são só para falar do mais recentes. Já que o desafio da coreografia da música também já foi reproduzido por nomes como Carol Nakamura, Luisa Sonza, Carlinhos Maia, as ex-bbb Bianca Andrade, Hariana Almeida, Gkeice Damasceno, e Elana Valenaria. Além da DJ Barbara Labris, Tati Zaqui, Léo Stronda, Suzana Freitas, entre outros.

O sucesso estrondoso da canção, segundo a cantora, contou com um grande força das drásticas medidas de isolamento social por conta do novo coronavírus. É que o povo, trancado em casa, tem consumido muito mais música. Mas o que ajudou por um lado, também tem impedido Bianca de aproveitar os diversos convites para apresentações em todo o Brasil. Além de não ter permitido ainda o encontro dela com todos esses famosos, deixando o contato eles restrito somente às redes sociais, por enquanto.

“Para mim isso ainda é meio surreal, é inacreditável. Me surpreendo a cada novo vídeo que meu fãs me enviam. Tem cada pessoa incrível, cada artista maravilhoso. Gente, a Graciane Barbosa, toda linda dançando a minha música. Às vezes fico triste por não poder conhecer pessoalmente essas pessoas ainda, já que eu admiro muito elas. Mas também tendo olhar pelo lado positivo e acredito que o momento está ajudando muito também no impulsionamento da música. Tenho muito que agradecer a Deus e cada um que de forma direta ou indireta está contribuindo pra que tudo isso aconteça comigo. É um sonho tudo o que estou vivendo”, confessa Bianca.

Aos 18 anos de idade e tendo as cantoras Rihanna e Anitta como grandes referências na carreira musical, Bianca Azevedo Leal, ou simplesmente Mc Bianca, saiu de Campos dos Goytacazes, no interior do Rio de Janeiro para tentar realizar seu sonho de ser cantora na capital carioca. Com uma renda de pouco menos de R$ 500,0 por mês, chegou a morar de favor na Baixada Fluminense, e trabalhou como vendedora ambulante na praia antes de conquistar a fama. Seu primeiros cachês, de acordo com ela, eram todos revertidos para comprar material para aprimorar seus shows. E mesmo num cenário diferente, a funkeira reconhece ainda ter um longo caminho a percorrer. “Trabalho, dedicação e nunca desistir. Recebi tantos “nãos” que é difícil acreditar que o meu sonho está acontecendo.