Neste dia 18 de maio, em um evento que contou com a presença da Ministra Damares Alves, a cidade do Rio de Janeiro iniciou um processo de conscientização da população, com relação aos crimes de abuso e exploração sexual infantil. O objetivo é apoiar e divulgar um manual elaborado , que identifica sinais de abuso, ao mesmo tempo demonstra a vulnerabilidade infanto-juvenil frente ao abuso e exploração sexual, e protege nossas crianças e Adolescentes. Essa data foi instituída em 2000 pelo projeto de lei 9970/00 e sua escolha se deve ao assassinato de Araceli, uma menina de oito anos que foi drogada, estuprada e morta por jovens de classe média alta, no dia 18 de maio de 1973, em Vitória (ES). Esse crime, apesar de sua natureza hedionda, até hoje permanece impune.
O governador Claudio Castro e sua esposa Analine, presentes no evento, divulgaram em suas redes sociais mensagens de total apoio e colaboração com a causa. Além disso foram anunciadas, pelo governador, 22 salas de atendimento à essas vítimas, em delegacias que contarão com profissionais capacitados na Acadepol. O evento foi realizado no palácio Guanabara e as fotos são de divulgação.
Notinhas influentes
Em clima de muito amor, a querida Scheila Senra ganhou festa familiar surpresa. O marido e filhos, flamenguistas kkk, preparam uma surpresa e resolveram cantar um parabéns para aniversariante. Com direito a docinhos, bem casados e bolo, Scheila assoprou as velinhas.
Desejamos saúde e felicidades!
Desejamos saúde e felicidades!