O Conde Chiquinho Scarpa, de 68 anos, surpreendeu a todos ao revelar nas redes sociais que está namorando Fernanda Rizzi, de 38. Mas a moça não é uma mera desconhecida. Ela já apareceu em diversos programas de TV falando sobre o interesse em conquistar um milionário. Em 17 de novembro do ano passado, Fernanda participou de uma matéria no Fantástico se declarando “sugar baby” (bebê de açúcar), expressão criada nos Estados Unidos no início do século passado para definir um relacionamento entre um homem mais velho com intenções financeiras.
“É, ficou moda, né? Eu sou uma sugar baby. Qual é o problema?”, disse Fernanda na entrevista, se apresentando como assistente executiva.
A reportagem tinha como gancho os personagens Otávio (José de Abreu) e Sabrina (Carol Garcia), na novela “A dona do pedaço”, que viviam uma relação de “sugar dady (pai)” e “sugar baby”.
Em setembro do ano passado, ela revelou à revista “Veja” que estava há três anos inscrita no site de relacionamentos “Meu Patrocínio”, uma espécie de “Tinder” só para milionários.
“Nunca fiz sexo em troca de pagamento. Ganhei mimos, como viagens, sapatos, bolsas. Hoje meu daddy mora na França e me ajuda com um curso de francês”, explicou ela, na ocasião, se apresentando como “produtora”.
Além disso, Fernanda também apareceu em outro programa em junho do ano passado. Ela foi uma das convidadas do “Superpop”, de Luciana Gimenez, para falar do tema “como conquistar homem ricos”. Na ocasião, ela contou que fez um curso que ensina mulheres a conquistar milionários e disse que escolheu entre ser feliz e ter uma vida luxuosa.
“O que eu ganho dessa pessoa é muito mais prazeroso do que acordar cedo, pegar ônibus. Um dia eu decidi que não queria isso pra mim”, declarou, Fernanda, que tem duas filhas.