Famosa pelo bordão “Bom dia Brasil, Boa tarde Itália”, a travesti brasileira Bambola Star, há anos radicada no país da pizza, não está mais usando apenas água e sabão na cara lavada, como gosta de frisar. A máscara virou acessório obrigatório da promotora de eventos, que está num dos focos do coronavírus no continente europeu.
“Bom Dia Brasil! Boa tarde Itália! Sempre de cara lavada com água e sabão meus maravilhosos soberanos seguidores da minha rede social. Como eu falei no meu vídeo aqui na Itália, são praticamente 7 horas já, mas eu estava 6 horas no horário italiano fora da minha casa. Eu postei esse vídeo porque eu não podia deixar e não posso deixar de comunicar a vocês aquilo que eu estou vivendo aqui na Itália. Eu estou fazendo esse pedido para todas as pessoas que moram na Itália e também para essas pessoas que moram aí no meu país maravilhoso que é o Brasil. Para todos nós unidos ficarmos em casa, para prevenirmos a nossa saúde e de todas as outras pessoas”, alerta ela, num vídeo que fez fora de casa, no entanto.
“Eu estou fora da minha casa porque a lei italiana permite a gente de sair algumas horas, mas no parque público onde não tem muita gente e para as pessoas que têm animais como eu e como todos nós temos animais nós precisamos levar o nossos animaizinhos para andar um pouquinho, desde que não tenha muita gente. Por isso eu saí, mas já estou entrando na minha casa, pois tenho um grande respeito pela saúde de outras pessoas”, concluiu.
Há poucos dias, Bambola esteve internada num hospital italiano com uma infecção, mas não deu positivo para corona. Diante dos relatos da brasileira, muitos famosos mandaram mensagens para que ela se cuide, como Miguel Falabella e Gloria Pires.