PUBLICIDADE

FAMOSOS

Gloria Pires é só elogios para Cleo. Recentemente, ela disse não se preocupar com os ataques de gordofobia que a filha vem sofrendo, dizendo que criou uma mulher forte. Entretanto, quanto à sua própria personalidade, Gloria é modesta e se compara à primogênita.

“Ela, sim, é poderosa. Eu sou uma mulher normal, comum. Apenas sempre soube o que eu queria e tive claro quem manda em quem, como nas relações financeiras e de poder e tudo que o consumismo nos impõe. Sabia o que me servia ou não, mas nada a mais do que isso”, revelou ao EXTRA.

Gloria volta ao ar em “Éramos seis”, que estreia no próximo dia 30. A atriz vai viver Dona Lola, que acredita ser um exemplo de mulher forte da época, e compara a importância da personagem nos dias atuais.

“A gente não sabia antes que as mulheres eram tão poderosas. A gente achava que, como elas estavam sempre nas sombras, não tinham importância. Mas elas eram firmes, mantendo suas famílias e seus lares. Isso sempre esteve nas mãos das mulheres, mas hoje a gente reconhece isso”, falou.