Aos 21 anos de idade, a atriz e modelo Caroline Dallarosa, é uma das estrelas da novela Malhação, da Rede Globo.
Fazendo sua estreia na TV, ela, que iniciou sua carreira como modelo, está feliz com sua personagem Anjinha e já colhe os frutos de seu trabalho junto ao público. Perfeccionista, Caroline afirma que tem se dedicado de corpo e alma a este papel.
Quanto ao futuro, Caroline, diz que vive um dia de cada vez, que hoje se dedica ao seu trabalho em Malhação, mas ressalta que ser atriz era um sonho que nutria desde a sua infância e pretende seguir na carreira.
Malhação é seu primeiro trabalho na televisão, certo? Como tem sido a experiência dentro da novela até aqui?
É meu primeiro trabalho sim, é gratificante colher os frutos, o público adorou a Anjinha, então isso me motiva cada dia mais, mas ao mesmo tempo é um medo muito grande, uma vontade muito grande de se provar, eu sou muito perfeccionista então, às vezes, eu me cobro mais que o normal!
Conte mais sobre sua personagem, Anjinha. Como ela era no começo e quais mudanças já viveu até agora?
A Anjinha cresceu com o pai policial teve uma educação muito rígida só que ela está em uma fase que quer descobrir vaidades, entender o seu corpo e ela não sabe como falar ou fazer isso agora. Ela está se jogando e vivendo aventuras de um primeiro amor de amizades!
Você já declarou que foi estranho encarnar essa personagem moleca, com pouca vaidade, dificuldade para lidar com meninos. Explique melhor o porquê dessa sensação e compare com a sua autoconfiança como modelo, por exemplo.
Ao contrário do que parece eu nunca tive muita autoconfiança, sempre fui modelo, mas sempre me critiquei muito, mas cresci com uma educação onde minha mãe sempre me ensinou que devemos nos valorizar. Então, eu sempre me joguei nas coisas, quando gostava de alguém ia lá e fazia, independentemente das consequências, era muito impulsiva igual a Anjinha.
Acha importante uma personagem feminina com essas inseguranças? Acredita que ela representa uma parcela da população?
Demais, a gente tem uma mania de se julgar muito grande, e a Anjinha representa essas inseguranças e durante a trama ela vai mostrar como lidar como aceitar algumas coisas!
Na infância, qual era seu sonho de carreira? Desfilar, atuar, tudo junto? De que maneira as coisas foram acontecendo?
Aos 4 anos de idade eu já sabia que queria ser atriz. Meu sonho era participar de um clipe do Michael Jackson, mas, modelo, a vida me direcionou, eu não pensava e surgiu a oportunidade e eu engatei!
Você pode dizer que contou muito com o apoio da família para realizar esses sonhos?
Demais, desde que eu era pequena minha mãe falava que eu tinha uma estrela, sempre me direcionou paro o lado das artes, ela tem uma influência muito grande nas decisões que eu escolhi!
O que você almeja a partir daqui?
Não tenho nem ideia, ainda não caiu a ficha, tudo o que está acontecendo comigo, por enquanto eu penso em fazer um trabalho bonito na Malhação e depois só Deus sabe.
Quem são (alguns) de seus ídolos profissionais? Por quê?
Michael Jackson é o meu maior ídolo e logo em seguida Cody Simpson. Cresci com os dois na minha vida. Cody, eu conheci aos 10 anos, e Michael eu ouvi para dormir quando criança! Atores, eu adoro o Johnny Massaro, que acho um ator brasileiro incrível e Johnny Depp, que fez muitos filmes com o diretor que eu sonho em trabalhar que é o Tim Burton.
Quem é a Carol quando não está trabalhando? O que gosta de fazer? Onde e com quem gosta de estar?
Eu não tenho muito mistério não, sou muito simples gosto de pegar o
carro e sair sem rumo, gosto de ir para o meio do mato, adoro comer em
restaurantes diferentes, gosto de ir no cinema sozinha, adoro ficar em casa e
assistir Netflix, comendo bastante doce. É óbvio que amo ficar com a minha
família e amigos.
Conte
alguma coisa sobre você que o público, em geral, desconhece. Algum hábito
estranho, engraçado, alguma mania…
Eu tenho mania de “rodar” quando eu fico muito ansiosa ou estressada ou qualquer sentimento aflorado eu coloco fones de ouvido, coloco músicas que possam transmitir o que estou sentindo e fico rodando em círculos.
Ping Pong
Nome completo: Caroline Dallarosa Chaniuk
Idade:21 anos
Signo: Capricórnio (último dia)
Um animal: amo todos, porco, gato, cachorro, vagalume
Maior qualidade: bondade
Maior defeito: impulsiva
Uma música: Reza – Rita Lee
Um filme: Peter Pan
Uma viagem: Islândia
Defina-se em uma palavra: Agitada
CREDITOS – FICHA TÉCNICA
Fotos Dêssa Pires
Beleza Danilo olivetto
Produção Marcia Dornelles
Looks
Camiseta
Rezzato e short jeans acervo
hot paint preto RIO Summer e casaco de lã BENES