Pete Davidson publicou na noite de ontem (03) um texto que comenta sobre pensamentos suicidas e o bullying que vem sofrendo nas redes desde o término com a cantora Ariana Grande.
Hoje (04), Ariana notou a situação e defendeu o ex noivo em seu Insta Stories. Na publicação, ela fez um pedido sério para que seus fãs sejam mais gentis com os outros na internet. Ainda deixou claro que se importa muito com o Pete e, que, se não notaram isso em seu trabalho recente, o entenderam errado.
“Eu sei que você já sabe disso, mas preciso lembrar meus fãs para, por favor, serem mais gentis com os outros. Eu realmente não endosso nada além de perdão e positividade. Eu me importo profundamente com Pete e sua saúde. Estou pedindo para vocês, por favor, sejam mais gentis com outros, mesmo na internet. Aprendi através dos meus próprios erros a não ser reativa nas mídias sociais, então entendo. Mas você realmente não sabe o que alguém está passando sempre. Independentemente do que eles escolhem mostrar nas mídias sociais ou como eles podem se mostrar em público. Eu posso prometer isso a vocês. Então, por favor, deixem pra lá qualquer ponto que vocês estejam tentando provar. Eu vou sempre, irrevogavelmente, ter amor por ele e se você tem qualquer outra impressão do meu trabalho recente, você deve ter pedido o ponto da questão”.
Veja a publicação de Pete em seu Instagram:
//www.instagram.com/p/Bq7wFi9gjOH/
“Eu fiquei calado. Nunca mencionei nomes, nunca xinguei ninguém ou nada. Estou tentando entender como, quando algo acontece com um cara, o mundo inteiro acaba com ele sem qualquer fato ou referência. Especialmente no cenário atual, no qual todo mundo ama ficar ofendido ou chateado, é realmente incompreensível. Eu venho sofrendo bullying online e em público por nove meses. Eu já falei sobre transtorno de personalidade borderline e em ser suicida publicamente, apenas na esperança de que isso trará reconhecimento para o problema e ajudará jovens como eu que não querem estar neste mundo. Eu só quero que vocês saibam. Não importa o quanto a internet ou qualquer um tente fazer eu me suicidar. Eu não vou. Eu estou chateado que eu precise dizer isso. Para todos que me mantem firme e veem a situação pelo que ela é — eu vejo e amo vocês”.