Para comemorar o lançamento da nova bolsa da marca, nomeada como “Candystud”, a Valentino inaugurou neste mês uma pop up store no Shopping Iguatemi totalmente dedicada a novidade. O novo modelo de bolsa foi apresentada pela primeira vez na passarela do desfile de primavera/verão 2018 em Paris e agora pode ser encontrada por aqui.
O espaço que é super charmoso, ganhou paredes transparentes assim como a bolsa e interior em tons de rosa, e foi executado pela Nova Fotosfera, empresa de comunicação visual. Débora Chorovsky, CEO da empresa, contou que o expertise adquirido ao longo dos anos, desenvolvendo e solucionando a nacionalização de projetos do mercado de luxo, fez com que um projeto complexo como o da pop up da Valentino se tornasse um desafio possível. “Buscamos e entregamos a excelência em todas as etapas do processo: do desenvolvimento do tapete, veludo e tinta no Pantone exato, até a construção impecável de marcenaria, serralheria, acrílico e pinturas especiais”, completou Débora.
O espaço é temporário e irá funcionar até o dia 12 de novembro. A pop up store será o segundo aberto no mundo, o primeiro fica em Pequim, na China. Óculos, perfumes e pequenos acessórios de couro também poderão ser encontrados no local.
Confira fotos da Pop Up Store: