O público não aceitou muito bem alguns núcleos e histórias da nova novela das nove da Globo, O Outro Lado do Paraíso. Muita gente tem reclamado do ritmo pesado que o folhetim apresenta, com muitas cenas de violência e só tristeza.
De acordo com informações do site do jornalista Daniel Castro, a direção da trama já está mexendo no rumo da história. Não se espante se nos próximos capítulos a anã Estela (Juliana Caldas), o gay Samuel (Eriberto Leão) e as agressões de Gael (Sergio Guizé) contra Clara (Bianca Bin) desaparecerem.
Mauro Mendonça Filho, o diretor, pediu para que fossem feitos cortes nessas tramas, que ainda não conseguiram envolver o público. As maiores reclamações são sobre a falta de alegria e humor na novela, que substituiu o sucesso A Força do Querer.
A Globo está apostando todas as suas fichas na passagem de tempo, que pode ocorrer antes do previsto. Estão dizendo que será uma “nova novela” e terá fôlego suficiente para surpreender e se tornar um tornar o novo sucesso do canal.
O MAIOR ERRO DE O OUTRO LADO DO PARAÍSO:
Há quase um mês no ar a novela O Outro Lado do Paraíso não está de todo modo agradando os telespectadores fãs de folhetins. O autor Walcyr Carrasco prometeu uma história envolvente, mas isso ainda não aconteceu. O primeiro grupo de discussão da trama já foi realizado.
De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, a primeira ouvidoria da Globo foi antecipada com o intuito de reverter erros ainda na primeira fase. O público ouvido destacou os pontos positivos da história, mas identificou o maior erro de O Outro Lado do Paraíso.
Com muitas cenas de dor e sofrimento, como as agressões de Gael (Sergio Guizé) contra Clara (Bianca Bin), a derrocada de Beth (Gloria Pires) e tantos outros acontecimentos, os telespectadores disseram que “falta mais alegria e personagens positivos, com otimismo”. A segunda fase vem aí para reverter os problemas encontrados.
Foto: Reprodução
Fonte: TVFoco