Demos tchau tchau ao inverno e recebemos a primavera de braços abertíssimos! E sabe o que isso quer dizer? Bem, com as temperaturas se aquecendo e as roupas saindo, não há melhor momento do que o presente para tornar sua vida sexual ainda mais apimentada. E olha que eu não estou falando de sexo de praia (embora isso nunca seja uma má ideia) e nem nada tão comum. Hoje vou te dar algumas dicas de como fazer a sua primavera render ainda mais que a do ano passado, se é que você me entende ;).
1. Sem calcinha
E que tal se você aproveitar esse calorzinho que tá chegando colocando um vestido sem NA-DA por baixo? Além de se sentir automaticamente mais sexy e livre, basta sussurrar nos ouvidos do crush que você está livre leve e solta para deixá-los ALUCINADOS. E de quebra você ainda pode ser estimulada a qualquer hora e em qualquer lugar! Diquinha? Que tal convidar a pessoa para jantar e, no meio do restaurante, pegar as mãos dela por debaixo da mesa e mostrar o que você REALMENTE levou para o prato principal?
2. Balinha de menta
Em uma noite de pegação ridiculamente quente, que tal chupar uma balinha de menta antes de partir para o ataque? Pode ser antes do beijo, das preliminares e até mesmo durante o sexo! A menta vai deixar a sua boca super refrescante e seu parceirosentirá uma sensação fria e bem gostosinha. Diquinha? Que tal elevar toda essa vibe com aqueles gelzinhos que esfriam e aquelas camisinhas que dão a sensação de gelado? Fica aí a dica.
3. De volta à lagoa azul
Chega de cobertas e fogueiras, né? A primavera é a época ideal para se render novamente às piscinas, lagos, cachoeiras e mares. O segredo é dar aquela incrementada chamando o crush para um encontro em um desses lugares, só que mais afastadinhos da galera. Procure por uma piscina onde só vocês dois possam usar, ou uma lagoa que quase ninguém vai, e mãos à obra. Vocês podem nadar pelados, fazer preliminares na bordinha e até mesmo transar na água. Diquinha? Deixe um frasquinho de lubrificante em gel pertinho de vocês para que, na hora do vuco vuco, nem mesmo a água consiga apagar todo esse fogo.
4. Rapidinha
Uma coisa é certa: é na primavera que eventos como festas, churrascos e eventos ao ar livre voltam a rolar com mais frequência. E aí, vou te dar um pulo do gato master agora que é unir essa quarta dica com a primeira e se entregar às rapidinhas. Tá com o crush na festa, dando uns pegas e a coisa foi esquentando mais? Diquinha: procurem por um cantinho mais reservado e seguro e é só partir pro abraço. Como as roupas que usamos nessa época são mais tranquilas de se tirar, é só dar aquelazinha, se vestir de novo e de quebra ainda aproveitar o resto da festa. Diquinha 2? Fique SEMPRE com a camisinha no bolso para não ter que abrir mão de oportunidades como essas!
5. Toalhinha
O que é a primavera sem um sexo na praia ou no clube? Um pecado, né? Mas com as multidões, o sol, areia e todo o resto, nem sempre é possível que isso aconteça da forma que você espera. Diquinha? Em vez disso, fique com as preliminares! Pegue uma toalha, envolva o crush e parta para o ataque. A ideia é o casal ir se atiçando ao longo do dia até o momento em que poderão ficar plenamente sozinhos. Vários estudos mostram que acumular o tesão faz com que o orgasmo seja ainda mais forte.
Enfim…
Prazer não tem estação, amores. Bora aproveitar essas mudanças para tornar nossa vida sexual ainda mais prazerosa.
Fonte: Superela
Foto: Reprodução