PUBLICIDADE

deu babado

A gravação de cenas de Juliana Paes e Emílio Dantas em Cabo Frio, região dos lagos no Rio, acabou em tumulto no último sábado (30). Um homem visivelmente alterado atrapalhou as filmagens, que tiveram que ser interrompidas até que ele fosse levado algemado para a delegacia.

De acordo com moradores, o homem é vizinho à casa locada para servir de cenário do esconderijo de Rubinho e Bibi, no bairro Foguete, próximo à praia de mesmo nome. Ele gritava palavras contra a Globo, xingou o elenco e exaltou o deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ).

Ele ainda tentou atrapalhar o trabalho da equipe se posicionando diante das câmeras.

“A Guarda Municipal teve que chamar a polícia. Ele xingou um policial e foi aplaudido pela produção e pelo elenco quando foi levado para longe do set”, disse um morador, que pediu para não ser identificado.

A confusão gerou atraso e as gravações tiveram que ser retomadas na manhã de domingo.

Na ocasião foram gravadas as cenas da prisão de Rubinho, com a presença do ator mirim João Bravo, o Dedé. Na cidade, Juliana Paes também gravou cenas em que Bibi descobre que Carine (Carla Diaz) está no local e as duas se enfrentam com direito a tapas e puxões no meio da rua.

descobre que Carine (Carla Diaz) está no local e as duas se enfrentam com direito a tapas e puxões no meio da rua.

Fonte: TV e Famoso UOL

Foto: Reprodução