Estreou ontem (22) a campanha “Motivos para usar CAREFREE”, da marca de cuidados femininos da Johnson & Johnson, com a atriz e apresentadora Tatá Werneck. Composta por seis filmes para os canais da marca no Facebook e no Youtube, o objetivo é mostrar, de forma divertida, os benefícios do uso do protetor de calcinha.
Com argumentos como “ficar limpa e fresca o dia todo”, além de motivos que somente a Tatá Werneck poderia usar, como “não é fácil ser uma calcinha”, os vídeos trazem razões para o uso diário do produto, que é o segredo de beleza que deixa a mulher mais confiante em qualquer situação.
Criada pela Sunset, a campanha integra as mídias sociais com o e-commerce já que, no final de cada vídeo, a consumidora pode clicar em dois botões: “me convenci” e “não me convenci”. Se convencida, ela será automaticamente direcionada para um e-commerce, onde é possível a compra do produto com desconto. Se não convencida, é direcionada para outro filme, que trará mais um motivo.“Queremos explicar para a consumidora os benefícios do uso do protetor todos os dias, criando relevância para a categoria. Escolhemos associar, de uma maneira divertida, CAREFREE® às situações em que as mulheres se encontram diariamente, incentivando a consumidora a experimentar o produto”, afirma José Cirilo, diretor de Marketing da Johnson & Johnson Consumo do Brasil.
Para o presidente da Sunset, a estratégia de elaborar vídeos que conversem com as necessidades das consumidoras está alinhada com aquilo que a agência vem propondo para seus clientes. “O sucesso que alcançamos em 2016 com a narrativa ‘Papo de Calcinha’ abriu uma oportunidade para testarmos em um único funil de engajamento, com o conteúdo e conversando com as vendas. Os roteiros que criamos para a Tatá estão ainda mais divertido”, afirma Guto Cappio, presidente e CEO da Sunset.
//www.youtube.com/watch?v=vx2PlKorIeo
//www.youtube.com/watch?v=R_tYdI2lGkk
//www.youtube.com/watch?v=fuCeWbR-G-E
Fotos: Divulgação