PUBLICIDADE

corpo

Que a Páscoa é uma data deliciosa para quem adora um bom chocolate, não há dúvidas! Ainda bem que a indústria se aperfeiçoou e hoje oferece produtos que atendem a todas as necessidades. Houve uma época que aqueles que não podiam ou não queriam consumir leite ou açúcar – por opção light ou até mesmo restrição médica – não tinham muita alternativa na escolha dos ovos de Páscoa.

Para quem está de dieta, mas não abre mão de um açúcar com baixo índice glicêmico, uma boa escolha pode ser o Ovo de Páscoa BellaButterfly puro, com 55% cacau; e o Only4, ambos com açúcar de coco. Já para aqueles que não querem ou não podem consumir açúcar, as opções podem ser o ChocoFitness 160 g, puro e com 55% ou 75% cacau e sem açúcar. Outra alternativa, neste caso, é o StéviaChoco, com 160 g – 55%, 66%, 77%, 88% ou 99% cacau – adoçado com Stévia. Já quem prefere algo com açúcar, porém mais saudável, a dica pode ser o ChocoFree, com açúcar mascavo. Com apenas 9,7 g de açúcares tem também o Zeromilk, que é puro e tem 40% cacau.

Esses ovos de Páscoa são da Genevy Chocolates Especiais, que é pioneira na fabricação exclusiva de chocolates sem lactose, caseína, glúten, soja, oleaginosas ou qualquer ingrediente de origem animal (tudo vegano). “O principal objetivo é tornar o chocolate sem leite um dos mais apreciados em todo o Brasil, desmistificando a necessidade de leite animal na composição para se ter um chocolate de qualidade, pois hoje já se sabe que quanto mais puro o chocolate, melhor para a saúde. E acreditamos que um chocolate sem leite é o melhor para nossa saúde e o melhor para o meio ambiente”, explica Gisele Camargo, gerente comercial da Genevy.

Por isso a Genevy tem, em seu portfólio, diversas composições e muitas inéditas no cenário brasileiro, que vão de 40% até 99% cacau, com opções zero açúcar adoçados com sucralose ou Stévia (adoçante natural), açúcar demerara, açúcar mascavo (açúcar que não passou pelo processo de refino), açúcar de coco (baixo índice glicêmico) e também opções com proteína vegetal. “Com todos esses diferenciais, o objetivo é fabricar além de um chocolate inovador, um chocolate que agregue muito sabor e excelente textura ao seu paladar, e que seja saudável e seguro para toda a família, sempre de fabricação própria e não tendo contaminação de rastros por maquinário”, finaliza Camargo.

Fotos: Divulgação