PUBLICIDADE

deu babado

Felipe Titto recebeu alta na manhã desta segunda-feira (23). “Tive alta da UTI, só estou esperando uma burocracia para ir para o quarto conversar com o cardiologista e ir embora para casa”, disse o ator em seu Snapchat. “Junto com esse susto vale a reflexão também. Às vezes, a gente tem que ter um sinalzinho para pensar e repensar em algumas coisas”, continuou.

De acordo com a assessoria de Titto, ele não infartou. “Foi descartada a possibilidade de infarto. Os médicos acreditavam que fosse isso, mas os exames mostraram que foi uma inflamação no miocárdio, provavelmente por conta de uma virose que ele já tinha ou de uma possível dengue”, disse o assessor. “O resultado do exame da dengue não saiu ainda”

O ator, de 30 anos, sofreu um ataque agudo do miocárdio na manhã do domingo (22). Ele deu entrada no hospital com fortes dores no peito e braço formigando. Praticante de uma rotina de vida saudável, Titto segue dietas balanceadas e é adepto também do crossfit, modalidade de exercício funcional.

Na noite de domingo, Titto gravou um vídeo para esclarecer que está bem. “Estou passando para dizer que estou realmente no hospital. Estou cheio de plugs no corpo para os exames. Eu tive um contratempo. A princípio, pode ser que seja um surto de estresse, mas o mais possível e o que a galera supõe que seja é que eu esteja com dengue. Se não for dengue, é uma outra virose que ocasionou o infarto do miocárdio. Estou aqui no hospital só por causa dos exames”, disse.