A Tufi Duek armou onteM (6), coquetel de lançamento da 3ª edição do seu projeto Think Pink, em apoio ao combate ao câncer de mama.
O lançamento da ação foi celebrado na flagship da marca, na Oscar Freire, em São Paulo, que apresentou um emocionante ensaio feito pela fotografa Nicole Heiniger com dez mulheres que venceram a doença ou estão em tratamento. Além das fotos, a marca também exibiu vídeos contendo relatos das experiências vividas durante o período com base em três fortes sentimentos: amor, força e esperança.
A ação beneficente em parceria com a NACCAM (União e Apoio no Combate ao Câncer de Mama) ganha ainda mais força contando com o apoio da joalheria dinamarquesa Pandora, que também luta em prol desta boa causa.
As camisetas do projeto estão a venda em todas as lojas da Tufi Duek pelo Brasil (São Paulo, Brasília, Curitiba, Recife, Campinas, Goiânia, Rio de Janeiro e Porto Alegre) e a exposição continua na loja da Oscar até dia 31 deste mês.Think Pink 2016
O mês de outubro é mundialmente conhecido pela conscientização e luta contra o câncer de mama – o tipo mais frequente entre as mulheres e, no Brasil, o cenário não é diferente.
Para ajudar a mudar este quadro, a Tufi Duek defende o combate à doença e anuncia mais uma edição do Think Pink – projeto 100% beneficente em parceria com a UNACCAM (União e Apoio no Combate ao Câncer de Mama) e que tem a top Isabeli Fontana como embaixadora. Este ano a ação ganha ainda mais força contando com o apoio da joalheria dinamarquesa Pandora, que também lutará em prol desta boa causa.
A iniciativa, lançada em 2014, comemora sua grande repercussão e seu expressivo crescimento a cada ano, e 2016 promete não ser diferente.
Para endossar essa campanha, a Tufi Duek desenvolveu uma camiseta exclusiva de tiragem limitada que será vendida em todas as lojas da marca durante o mês de outubro.