Sidney Sampaio, o dono dos olhos mais cobiçados da televisão, além de chamar atenção com sua beleza, é talentoso e gentil. Faz parte do elenco da Record em uma novela bíblica e conta como está sendo esse papel desafiador.
Nome completo: Sidney Sampaio de Sousa
Idade: 35 anos
Signo: touro
Sonho: construir uma família
Maior qualidade: generosidade
Maior defeito: perfeccionismo
Frase ideal: seja o que você procura
Quando começou sua carreira: em São Paulo, em 1998
Como descobriu que ia ser ator: Quando identifiquei que só uma vida seria muito pouco para tudo que gostaria de saber e vivenciar, então nada melhor do que ter uma profissão que nos apresenta um universo a cada trabalho.
Qual o papel da família na sua vida: minha bússola
Música preferida: depende do momento
Como lida com assédio: Confesso que dou mais valor ao carinho e reconhecimento que recebo pelo meu trabalho, e fico muito grato por isso. Não levo muito a sério o assédio, ele é muito fugaz.
Em relação a beleza, você é um homem que se cuida? De quais formas: Sim,acredito que se sentir bem é fundamental, procuro estar satisfeito e em harmonia comigo mesmo. Me exercito e cuido da minha energia no Lavanda, um espaço bem bacana em São Conrado, no Rio de Janeiro, assim como tenho também um acompanhamento nutricional e frequento dermatologista e dentista com regularidade.
Qual trabalho mais gostou de fazer: Todos os meus trabalhos tiveram sua importância. E no momento, esse que estou fazendo está sendo muito especial também.
Que tipo de mulher chama atenção para você: aquela que se respeita
Quais trabalhos já fez: são muitos trabalhos na TV, alguns no teatro e cinema.
Como se vê daqui 5 anos: em busca de um novo desafio
Seu novo papel, está sendo um desafio: Levo muito a sério meu trabalho e acredito que fazer bem aquilo que se propõe sempre é desafiador.
Já trabalhou com cinema, tem vontade: já, mas gostaria de ter a oportunidade de fazer muito mais.
Cite uma inspiração na TV e no cinema: Tony Ramos e Marlon Brando.
Melhor lugar que já viajou: Continente europeu
Qual seu próximo sonho: produzir