PUBLICIDADE

Miriam Freitas

Programa foi  ao ar na noite desta quarta-feira (11)

Matheus e Kauan foram os convidados do Conversa com Bial (Globo) desta quarta-feira (11/9). Durante a entrevista, os artistas compartilharam a emoção de reviver toda a sua trajetória em 15 anos de carreira fato que está no livro biográfico “Que

Sorte! O Nosso Santo Bateu”, já está disponível na pré-venda. Os irmãos também apresentaram repertório nostálgico com os hits “O Nosso Santo Bateu”, “Te Assumi Pro Brasil” e o mais recente sucesso do álbum Praiou, “Cronômetro”. 

Conduzidos pelo jornalista Pedro Bial, os artistas revisitaram memórias da infância em Goiânia e refletiram sobre os desafios enfrentados após o falecimento do pai, Sr Osvaldo. Também enfatizaram o papel essencial de tio Vicente, que também esteve presente na plateia, na união dos irmãos e sua inserção no mercado fonográfico.

Kauan revelou detalhes sobre a experiência arriscada de entrar ilegalmente nos Estados Unidos com apenas 18 anos, em busca de novas oportunidades de vida. Com uma grande reviravolta do destino, anos depois, a dupla realizou grandes apresentações no país, como a 34° edição do BR Day New York, um show lotado na icônica Times Square

que marcou sua primeira performance fora do Brasil.

O bate-papo também incluiu recordações sobre o DVD “Na Praia”, que foi um ponto de virada na carreira de Matheus e Kauan, especialmente com o sucesso de “O Nosso Santo Bateu”, em 2016, hit que atualmente ultrapassa mais de 312  milhões de streams apenas no YouTube.  A dupla falou com orgulho sobre a atual turnê “Praiou“.

 A dupla promove shows de mais de três horas de duração, com repertório lotado de sucessos desde o primeiro álbum até os mais recentes lançamentos. Em dez edições, o projeto já aterrizou em várias cidades, como São Paulo, Pipa, Recife, Brasília, Belo Horizonte e Rio de Janeiro, e ainda em 2024 passará por Goiânia e Cuiabá pela primeira vez.

Para encerrar, Matheus anunciou que lançará uma faixa especial para o Dia das Crianças, em parceria com o seu filho Davi. Com apenas 9 anos, o pequeno demonstrou seu talento ao compor o refrão da música em apenas dois minutos e ainda ofereceu conselhos ao pai sobre como aprimorar a composição. Entre risadas, Matheus expressou a expectativa de ver Davi envolvido no mundo da música nos próximos anos.

Por: Míriam Freitas