PUBLICIDADE

televisão

No sábado, 13, o nome de Deborah Secco viralizou nas redes sociais diante da sua rápida mudança de expressão ao ouvir Wanessa Camargo cantar no “Altas Horas”.

A atriz, que estava séria durante a performance da cantora, exibiu repentinamente um sorriso ao notar que a câmera estava se aproximando. A ação, como já era de se esperar, não passou despercebida pelos internautas.

Não demorou muito para que a web sugerisse um possível atrito entre as duas, uma vez que ambas já se envolveram romanticamente com Dado Dolabella. No início dos anos 2000, boatos de que o ator havia traído Secco com a filha de Zezé Di Camargo circularam entre os brasileiros.

Já neste domingo, 14, Deborah fez questão de negar qualquer tipo de “climão” ou atrito entre elas e pediu para que o público “pare de criar coisas do passado”, ressaltando ainda que é fã de Camargo.

“Tem gente falando tanta bobagem, que eu fiz questão de explicar. A Wanessa estava ali, deusa, cantando, e eu fui vendo a câmera dando um 360 nela. Eu vi que o fio ficou no chão, a Wanessa foi andando para trás, quase enganchando o pé no fio. E eu fui ficando um pouco aflita e fiquei ali, viajando naquilo e com uma cara tipo: ‘Ai meu Deus, vai enganchar”, explicou.

“Quando vejo que a câmera está em mim, dou um sorriso para tentar disfarçar o indisfarçável. Parem de criar coisas do passado, gente. Pelo amor de Deus. Aliás, eu adoro a Wanessa, sou fã da Wanessa e quero que ela seja feliz, seja lá como for. Por favor, foi só um meme, impagável e hilário. Não tem nada disso que vocês estão falando”, acrescentou.

Wanessa também respostou os vídeos e comentou: “Eu realmente estava para cair ali, foi real mesmo. Também sou fã [de Deborah], te acho f*da, te admiro muito. Obrigada pelas palavras e estamos juntas sempre”, disse a cantora.