PUBLICIDADE

FAMOSOS

(Crédito: Reprodução) 

Hoje (26), às 11h30, morreu o apresentador e deputado estadual (PRB/RJ) Wagner Montes, aos 64 anos.  A informação foi confirmada por sua equipe de comunicação via Twitter.

Montes estava internado há dois dias no hospital Barra D’Or. Em novembro de 2018 teve um infarto na cidade de Foz do Iguaçu, porém foi liberado para seguir o tratamento na capital fluminense – onde apresentou um quadro de infecção urinária.

Natural de Duque de Caxias (RJ) iniciou sua carreira em 1974, na rádio Tupi.

Em 1981 sofreu um acidente de triciclo e precisou amputar a perna direita. Dentre os destaques, ficou conhecido no programa ‘Aqui Agora’, que apresentou na extinta TV Tupi, em 1989. Wagner foi um dos primeiros repórteres e apresentadores do SBT. Ficou famoso em programas antológicos como O Povo na TV.

Foi jurado do Show de Calouros ao lado de Sonia Lima, com quem era casado há 30 anos. Era tratado como grande galã pelo patrão Silvio Santos e protagonizou cenas engraçadas na atração.

Wagner, ao lado de Silvio Santos, quando atuava no SBT (Crédito: Reprodução) 

O público também o conhecia por apresentar diversos programas jornalísticos de cunho policial na Record. Recentemente foi eleito deputado federal pelo Rio com 65.868 votos, porém ainda não havia tomado posse. Hoje em dia trabalhava como apresentador do ‘Balanço Geral’ da Record TV, no Rio de Janeiro.

Ainda não foram divulgadas informações sobre o velório e enterro do apresentador.