PUBLICIDADE

carreira

Faltando menos de um mês para o início da 28ª edição do FESTURIS Gramado –  Feira Internacional de Turismo, a feira de negócios já conta com a  confirmação da presença, como expositoras, de marcas mundialmente  conhecidas. Todos os continentes estarão representados seja com destinos ou  empresas que são referência no setor. 
 A novidade é o Espaço Luxury que terá a presença de marcas específicas  deste segmento e receberá grupos de compradores de luxo do mercado nacional  e internacional. Já confirmaram participação neste espaço: Saint Andrews,  Turks aind Kaikos, Air Tahiti Nui, Mercatur Premium, Thaiti Tourisme,  Seychelles e La Hacienda.  
O Espaço Luxury e o Espaço Mice serão destaque nesta edição,  potencializando dentro da feira de negócios estes dois nichos de mercado. Outra participação importante é a das entidades gaúchas que se unem pelo evento gramadense. Ugart, Sindetur-RS, ABAV-RS, Redetur e Fenagtur, estão preparando o formato do evento para este ano. 
A grade temática do Congresso, preparado em parceria com a ABAV-RS, deve ser divulgada nos próximos dias, assim como os palestrantes que virão a Gramado. O tema central será: Inovação, Competitividade, Expansão e Gestão na Era da Economia Compartilhada. 
 “O FESTURIS é o melhor evento profissional do turismo brasileiro, participar é obrigação para qualquer profissional que queira ou esteja  investindo em sua carreira. Trata-se de um evento formador, reconhecido  internacionalmente, que atrai fornecedores do mundo todo vindo para expor e  capacitar os profissionais presentes”, analisa o presidente da Redetur,  Juarez Barrozo. 
Os diretores do FESTURIS, Marta Rossi, Eduardo Zorzanello e Marcus Vinícius Rossi, trabalham com afinco e intensificam a agenda de viagens desde o início do ano em uma empreitada para tornar a feira um evento anticrise para o setor turístico. 
“Em um ano tão complicado para a economia, queremos que o FESTURIS seja um espaço anticrise com muita geração de negócios e novidades para o setor”, destaca a executiva Marta Rossi. 
 “Não estamos mediando esforços e a agenda de relacionamento e fechamento de  contratos tem sido intensa desde o início do ano, por isso o resultado já é  positivo”, salienta Eduardo Zorzanello, diretor da feira de negócios.

“Nosso objetivo é mostrar uma feira muito bonita, produtiva e com muita  geração de negócios. Esta é uma das nossas características e focamos muito  na produtividade para chegar a este número positivo a cinco meses do  evento”, declara o diretor Marcus Vinícius Rossi.

*FESTURIS GRAMADO -* Este ano o evento terá sua 28ª edição. A feira ocupa  22 mil metros quadrados e está dividida em espaços como LGBT, Acessibilidade, Luxury (novidade 2016), Entretenimento, Destinos  Gastronômicos, Enoturismo, Cultural e Religioso, Tecnologia, Mice,  Sustentabilidade e Turismo Verde, Salas de Capacitações (Programação de  oficinas, workshops, e palestras de forma ininterrupta). Serão 2000 marcas  expostas em mais de 400 estandes para um público de mais de 14 mil  profissionais vindos de todos os continentes.  
Esta segmentação impulsiona a capacitação, promoção, divulgação e a  comercialização das marcas participantes. Neste modelo, aproxima-se os  expositores dos principais players de seu nicho sem perder a chance de  contato com buyers em potencial de outros segmentos. 
Assim, a geração de negócios é fomentada dentro da feira, resultando em um  impacto econômico de R$ 212 milhões na última edição, segundo o  Observatório de Turismo da Universidade Federal Fluminense (RJ).  
As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo site:  www.festurisgramado.com.

Agentes de viagens e imprensa tem inscrições free

2015 Congresso Palácio dos Festivais Congresso Festuris 2015 Festuris 2015-1 Festuris 2015-3 3 (1) 6 7 (1) 2 2015 capacitações